Entretenimento e Cultura

Taylor Swift surpreende fã com câncer e faz uma visita especial

Sem avisar, Taylor foi visitar Delaney Clements, que desde 2010 luta contra um neuroblastoma. A jovem ficou totalmente surpresa ao receber a visita da cantora

Redação Folha Vitória
A cantora compartilhou as fotos do encontro no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift relembrou a todos nós que o Natal não só serve para celebrações e presentes, como também para fazer o bem ao próximo. E como de costume, ela fez a felicidade de uma fã, que sofre há anos com o câncer.

Sem avisar, Taylor foi visitar Delaney Clements, que desde 2010 luta contra um neuroblastoma. Os amigos dela, então, começaram uma campanha nas redes sociais para que a menina pudesse conhecer sua grande ídola, principalmente após receber a notícia de que o câncer havia se espalhado e que o tratamento não surtiria mais efeito, segundo informações do E! Online.

Delaney ficou totalmente surpresa ao receber a visita de Taylor! A imagem, postada no Instagram dela, trouxe o relato do encontro:

"Literalmente sem palavras agora!!! Minha nova melhor amiga (como eu a chamo agora) fez uma parada especial ao ir para a casa no Tennessee e fez uma surpresa para mim e me deu o melhor presente/abraço do mundo! Obrigada! Eu amo você! Boas festas!".

A cantora também postou em seu Instagram uma montagem mostrando o momento do encontro das duas, com Delaney visivelmente emocionada, e desejou:

"Feliz Natal, baby".

Pontos moeda