Entretenimento e Cultura

Após comparação com Beyoncé, Rihanna pede: Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras

Redação Folha Vitória

-

Muitas vezes os fãs são muito mais competitivos que seus próprios ídolos. Os admirados de Rihanna são um exemplo disso, já que começaram a fazer reclamações porque a cantora foi indicada em oito categorias do Grammy e acabou ficando de fora das principais, ao contrário do que aconteceu com Beyoncé.

Os seguidores de Riri, que recentemente se encontrou com o Príncipe Harry, logo começaram a criticar a política do Grammy e fazer comparações entre as duas divas da música. Mas a cantora não deixou isso barato, e acabou comentando em uma publicação de um de seus fãs clubes no Instagram, afirmando que comentários desse tipo são desnecessários.

- Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxergassem as coisas de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda, escreveu a cantora.

Pontos moeda