Entretenimento e Cultura

Após surto de Kanye West, 50 Cent sai em defesa do rapper

Redação Folha Vitória

-

Na última quinta-feira, dia 1º, o rapper 50 Cent se manifestou sobre o período difícil de Kanye West. Segundo a Us Weekly, durante sua aparição no Watch What Happens Live, ele disse acreditar que o marido de Kim Kardashian não forjou sua doença para ser internado e entrou para a lista de celebridades que estão defendendo o rapper.

50 Cent acredita que Kanye West não teria motivos para fingir que estava mal e se internar numa clínica psiquiátrica para justificar o cancelamento da sua turnê (que aconteceu dias antes sem motivo aparente) e pegar o dinheiro do seguro. Para ele, Kanye poderia simplesmente ter ido trabalhar ao invés disso, pois não seria um grande esforço se estivesse tudo bem.

Além disso, o rapper sugeriu que a situação psicológica de Kanye pode ter ficado ainda mais abalada após o assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris durante a Semana de Moda. No entanto, os rumores que circulam é de que Kanye teria ficado mal após a data de aniversário de morte da mãe.

Vale lembrar que Kanye West e 50 Cent nunca foram grandes amigos. Os dois já tiveram alguns atritos no passado, lá em meados de 2007, quando os dois estavam no auge do sucesso e disputavam o título de maior nome do hip-hop, gerando declarações nada amigáveis entre os dois.

Pontos moeda