Entretenimento e Cultura

Ator de 'Harry Potter' curte férias no Rio de Janeiro e esbanja simpatia

O ator Alfred Enoch está no Brasil curtindo suas férias das gravações da série 'How to Get Away With Murder', na qual ele interpreta o personagem Wes

Redação Folha Vitória
O ator fala português fluentemente e é filho de uma brasileira Foto: Reprodução/Instagram

E o Rio de Janeiro está recebendo uma visita ilustre nos últimos dias. O ator Alfred Enoch está no Brasil curtindo suas férias das gravações da série 'How to Get Away With Murder', na qual ele interpreta o personagem Wes. Ele também ficou conhecido por atuar nos filmes da franquia 'Harry Potter' como o estudante de Hogwarts Dino Thomas.

Mas sabiam que o ator britânico fala português fluentemente e é filho de uma brasileira? Pois é, a mãe dele nasceu no Rio de Janeiro e conheceu o pai de Alfred, William Russell, quando ele veio ao Brasil para uma peça de Dom Quixote. William também é ator e já interpretou um dos companheiros do primeiro Doutor, da série Doctor Who.

E Alfred está se sentindo em casa no Rio, esbanjando simpatia e distribuindo sorrisos e fotos com os fãs. Até a atriz Marina Moschen, que interpreta a Yasmin em Rock Story, da Globo, Twitou sobre a presença do ator pertinho dela:

"Gente!! E o Wes de How to Get Away With Murder que tirou foto com uma menina aqui NO MEU BAIRRO? Desde ontem fico olhando para todo mundo na rua para ver se encontro!".

Pontos moeda