Entretenimento e Cultura

Atriz apontada como namorada de Joaquim Lopes já protagonizou cena sexy em filme

Redação Folha Vitória

-

Na última semana, Joaquim Lopes foi flagrado andando de mãos dados com aquela que seria sua nova namorada. Apesar de não falarem sobre o assunto, os dois estão no maior clima de romance. E, de acordo com o jornal Extra, a morena é Ruby O. Fee, atriz que vive na Alemanha, onde é bastante conhecida por sua carreira.

A gata, aliás, já fez uma porção de filmes para lá de calientes por lá. Dentre eles, está o drama Enquanto Estávamos Sonhando, de 2015, onde aparece em uma sequência de sexo e striptease. Além dessa produção, Ruby tem mais de dez filmes na carreira, já que começou bastante cedo a atuar, com apenas dez anos de idade, quando estrelou o filme Ventre, também na Alemanha. No entanto, apesar se sua carreira de sucesso no local, a atriz nasceu em Porto Rico.

Joaquim Lopes, por sua vez, já tem no currículo o relacionamento com outras duas atrizes: Thais Fersoza, de quem se separou logo depois do casamento, e Paolla Oliveira, com quem encontrou recentemente durante uma entrevista feita por ele para o Vídeo Show, causando o maior climão.

Pontos moeda