Entretenimento e Cultura

Atriz Debbie Reynolds morre um dia depois da filha Carrie Fisher

Atriz foi internada às pressas quando conversava sobre o funeral da filha, estrela de Star Wars. Reynolds foi levada ao Centro Médico Cedars Sinaia após passar mal na casa de Todd

Reynolds estava na casa de seu filho Todd Fisher em Beverly Hills, na Califórnia, discutindo arranjos para o funeral de Carrie quando passou mal, segundo o TMZ  Foto: Reprodução

A atriz Debbie Reynolds, 84 anos, uma das principais estrelas dos musicais de Hollywood nos anos 1950 e 1960, incluindo Cantando na chuva, morreu na noite de quarta-feira (28) em Beverly Hills, no norte da Califórnia. Debbie tinha sido levada às pressas para um hospital nesta tarde após sofrer um acidente vascular cerebral. Acabou morrendo um dia depois da morte de sua filha, Carrie Fisher.

A morte foi confirmada pelo filho dela, Todd Fisher. "Agora ela está ao lado de Carrie", afirmou Todd ao site TMZ. 

Debbie estava discutindo arranjos para o funeral de Carrie, que morreu na terça-feira (27). Alguém na casa telefonou para o telefone de emergência 911 pouco depois das 13h (horário local).

O TMZ relatou que ela teve um possível acidente vascular cerebral. Já o Los Angeles Times informou que a ambulância foi chamada depois de Reynolds se queixou de problemas respiratórios.

Segundo a revista People, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles respondeu a um pedido de ajuda médica no endereço de Todd Fisher e transportou uma mulher em condições razoáveis ​​para o Centro Médico Cedars-Sinai. O hospital não confirmou que a atriz estava lá.

Debbie tinha divulgado, na terça, uma nota em que agradecia o apoio dos fãs depois da morte da filha, Carrie. "Agradeço seus pensamentos e orações", escreveu ela.

Uma das mais duradouras e cativantes estrelas de Hollywood de seu tempo, Debbie Reynolds recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo musical de 1964 A inconquistável Molly.

Carrie Fisher, que se tornou célebre como a princesa Leia nos filmes de Star Wars e depois lutou contra a dependência química antes de contar sua história em um best-seller, morreu na terça-feira aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira passada.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda