Entretenimento e Cultura

Atriz substituta do filme 'Se ela Dança, eu Danço' é estrangulada até a morte

O principal suspeito de ter matado a atriz é Adrian Johnson, de 29 anos. A polícia acredita que a vítima conhecesse o suspeito, pois não teria oferecido resistência

Tricia McCauleyfez participou do filme 'Se ela Dança, eu Danço'  Foto: Reprodução Facebook

Tricia McCauley, de 46 anos foi assassinada na última terça-feira (27). O corpo dela foi encontrado dentro do próprio carro, na capital dos Estados Unidos, Washington. Tricia ficou mundialmente conhecida por ter sido a substituta da atriz Jenna Dewan Tatum nos ensaios do filme 'Se Ela Dança, Eu Danço'. A película de 2006 foi um enorme sucesso nos Estados Unidos e no mundo. Além de atuar, a profissional gostava de ensinar a arte do ioga. 

A atriz também esteve em filmes como “The Paper Girl” (2000) e “Never Dream: The Beginning” (2012). Os investigadores americanos contam que Tricia foi sequestrada e depois morta. No entanto, o que chama a atenção é que o suspeito abandonou o corpo dentro do carro da vítima, o que pode indicar um crime passional. A morte da atriz virou o assunto principal da mídia americana.

A atriz tinha acabado de sair de casa, quando ia se encontrar em um jantar de fim de ano com amigos. O suspeito teria visto Tricia saindo da casa e a perseguiu. A polícia quer ter certeza se Tricia conhecia ou não o homem. Emissoras americanas mostram imagens do suspeito. Ele é alto, negro e usa uma barba. As imagens foram feitas em uma loja, onde a atriz passou. 

Com a divulgação das imagens, na quarta-feira (28), o homem foi preso. Ele ainda não deu explicações sobre o porquê teria matado a mulher. Uma das possibilidades é que a famosa não tivesse ninguém que pudesse pagar um alto resgate pelo seu sequestro.

Pontos moeda