Entretenimento e Cultura

Avril Lavigne anuncia que lançará um novo álbum em 2017 após dois anos afastada

Em seu perfil oficial no Instagram, Avril publicou a foto que você vê acima ao lado de um piano. Junto com a imagem, a estrela publicou um texto anunciando que voltará com tudo em 2017

Redação Folha Vitória
A cantora usou essa foto para fazer o anúncio nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Avril Lavigne declarou que estava sofrendo de uma doença complicada após ser picada por um carrapato. A Doença de Lyme pode causar complicações graves como meningite, encefalite e disfunção das funções intelectuais, além de paralisia de músculos e problemas cardíacos. Por conta disso, a cantora ficou afastada por dois anos do mundo da música, para se recuperar de todas as consequências causadas pela doença. Felizmente, a loira foi se recuperando aos poucos e, agora, está com uma novidade para lá de especial.

Em seu perfil oficial no Instagram, Avril publicou a foto que você vê acima ao lado de um piano. Junto com a imagem, a estrela publicou um texto emocionante anunciando que voltará com tudo em 2017, para a alegria de seus fãs.

"Olá a todos! Eu primeiramente queria agradecer aos meus fãs pela paciência e apoio durante o meu tempo longe por conta da minha batalha contra a Doença de Lyme nestes dois anos. Não é apenas uma batalha difícil, mas também uma batalha esclarecedora que refletirá em minha nova música, arte, vida e personalidade. Eu sempre continuarei a priorizar a luta e o aumento da consciência sobre a Doença de Lyme com a fundação Avril Lavigne. E estou muito feliz em anunciar que estou trabalhando em novas músicas e lançarei um novo álbum em 2017. Mal posso esperar para me abrir e compartilhar todo o meu amor com vocês! Estou ansiosa para que vocês ouçam as minhas novas músicas. Será um 2017 incrível!".

Que demais, não é mesmo?

Pontos moeda