Avril Lavigne não gosta de piada de Mark Zuckerberg com o Nickelback

Entretenimento

Avril Lavigne não gosta de piada de Mark Zuckerberg com o Nickelback

Redação Folha Vitória

-

Apesar da fama de reservado, Mark Zuckerberg está cada vez mais usando do bom humor para anunciar suas novas ideis para sua rede social Facebook. Mas uma de suas piadinhas acabou desagradando uma pessoa em especial: Avril Lavigne.

Em um vídeo mostrando a tecnologia Jarvis, o empresário diz que quer ouvir uma música boa do Nickelback e é negado pela inteligência artificial, que diz que não existe música boa feita pela banda. Mas Avril, que foi casada com o vocalista do grupo, Chad Kroeger, não gostou nadinha da brincadeira e resolveu dar uma bronca em Zuckerberg por meio de seu Twitter:

Querido Mark, muitas pessoas usam seus produtos, algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está autorizado a dar sua opinião musical, no entanto, a sua piada com o Nickelback foi de mau gosto. Quando você tem uma voz como a sua, você deveria considerar mais responsabilidade ao promover bullying, especialmente vendo como está o mundo hoje #DigaNãoaoBullying#APiadaéVelha #NickelbackVendeu50MilhõesdeÁlbuns