• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Raia fala sobre o filho mais velho: - Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor

Entretenimento

Claudia Raia fala sobre o filho mais velho: - Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor

-

Aos 19 anos de idade, Enzo Celulari já mostrou que tem muita maturidade para lidar com os reveses da vida. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que emocionou a web ao apoiar o pai em sua luta contra o câncer, hoje em dia cuida dos negócios da mãe, que falou ao jornal Extra sobre o herdeiro cheia de orgulho.

- Ele tem ótimas ideias, sempre é ponderado. E está sempre ocupado, uma graça, disse a atriz, que está no ar em A Lei do Amor.

O jovem, que cursa Administração em São Paulo, já está à frente dos negócios da atriz e agora também toca o novo empreendimento dela, uma loja virtual. Segundo Enzo, que fez uma homenagem e tanto ao pai no Instagram, a sintonia entre ele e a mãe é importante para que seu trabalho seja bem feito.

- Acho que a cumplicidade que tenho com minha mãe, não só do lado pessoal, mas profissional também, é muito forte. E ela confia muito em mim, comentou ele.

Além disso, o filho do ex-casal de atores aproveitou para comentar que apesar da pouca idade, já se considera uma pessoa muito madura. De acordo com ele, começar a trabalhar cedo é crucial para seu aprendizado.

- Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola, que tem como seu maior benefício a responsabilidade, pontuou Enzo.

Mas quem pensa que o jovem vive apenas no mundo dos negócios, está enganado, já que Claudia revelou que ela e o ex-marido sempre estimularam a veia artística de Enzo. E hoje em dia ele toca três instrumentos e canta.

- Ele herdou esse lado da gente mesmo. Mas descobriu que poderia aliar a arte aos negócios. Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor, um empresário do ramo, finalizou Claudia.