Entretenimento e Cultura

Em A Lei do Amor, origem da filha de Tião é revelada e choca a todos

Redação Folha Vitória

-

Todo mundo ficou chocado ao saber a real identidade de Flávia, papel de Maria Flor, na novela A Lei do Amor. Mas agora a origem da menina vai chocar ainda mais. Isso porque, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, em breve o público saberá que ela é fruto de um estupro. Sim, Tião, papel de José Mayer, além de mau-caráter, ainda transou à força com Cidália, vivida por Susana Ribeiro, que acabou engravidando e, traumatizada, rejeitou a filha.

A DJ acabou sendo criada por Salete, a quem Cláudia Raia dá vida, mas a frentista conseguirá reencontrar a mãe verdadeira da menina, que deixa claro que não quer conhecer Flávia. Mais: ela ainda diz que se envergonha por ter dado o bebê para a empresária.

- Ninguém dá um filho porque quer. Você devia ter razões muito fortes para isso. Eu entendo. E a Flávia também, diz Salete.

- Não teve outro jeito! Foi melhor para ela e para mim! Eu não podia olhar nem a neném, que voltava tudo, responderá Cidália

- Voltava o quê, mulher?, questiona a personagem de Cláudia.

- O pai da menina. Eu jurei que nunca mais falava o nome do safado. Eu estava trabalhando em Minas e uma noite ele me pegou à força! E, quando cheguei em São Dimas, descobri que estava de barriga. Eu não falei nada pra senhora. Mas, quando dei à luz, a minha vontade era ter deixado a neném no hospital e sair correndo. Se não fosse a Leila, tinha feito isso mesmo. Foi ela que insistiu pra gente trazer a menina pra senhora!

Pontos moeda