Entretenimento e Cultura

George Michael pode ser enterrado em Londres, ao lado de sua mãe

O enterro não tem uma data divulgada, mas acontecerá em Highgate, norte de Londres, na Inglaterra. De acordo com o jornal The Mirror, ele será enterrado ao lado de sua mãe

Redação Folha Vitória
O enterro de George Michael ainda não teve data divulgada Foto: Reprodução/Instagram

O mundo ainda não se recuperou da perda de George Michael, não é mesmo? Muitos famosos lamentaram a morte do astro, que pode ter morrido depois de sofrer uma overdose. E de acordo com o jornal The Mirror, ele será enterrado ao lado de sua mãe, Lesley Angold Pnayiotou, em um terreno privado.

Ainda de acordo com a publicação, o enterro não tem uma data divulgada, mas acontecerá em Highgate, norte de Londres, na Inglaterra. Em entrevista ao jornal The Sun, a irmã do melhor amigo de George contou o que está acontecendo neste momento, já que o corpo dele foi encaminhado para a autópsia:

- Todo mundo na família está lutando para levá-lo para ser enterrado, mas pelo menos ele está, finalmente, em repouse com sua mãe agora. A família de George Michael tem um terreno privado onde sua mãe foi enterrada e atualmente há espaço para mais funerais.

Pontos moeda