Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam no último capítulo de novela

Os fãs de Manuela e Joaquim comemoraram o beijo do casal no último episódio de Cúmplices, mas os fãs dos atores sentiram um sentimento de nostalgia

Redação Folha Vitória
Larissa e João anunciaram recentemente o fim do namoro Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 13, o SBT exibiu o último capítulo da novela Cúmplices de um Resgate. A trama teen encantou o público e também uniu ainda mais os atores Larissa Manoela e João Guilherme, que formaram um par romântico no folhetim e também fora das telinhas. Os fãs de Manuela e Joaquim comemoraram o beijo do casal no último episódio de Cúmplices, mas os fãs dos atores sentiram um sentimento de nostalgia. Isso porque Larissa e João anunciaram o fim do namoro após um ano e dois meses de relacionamento.

Mesmo com o fim da relação, os dois não deixaram de se pronunciar em suas respectivas redes sociais. Larissa publicou uma foto de suas personagens, as gêmeas Isabela e Manuela, e agradeceu o carinho do público durante o período de exibição da trama.

E lá se foi mais um trabalho lindo feito com muito amor e cumplicidade. Agora não devemos dizer "adeus" e sim um "até breve" pois tudo que é bom dura o suficiente para se tornar inesquecível. Marcamos no coração de todo Brasil o verdadeiro significado de ser CÚMPLICE. Obrigada por tanto carinho! Amamos vocês #EuSouCumplice, escreveu na legenda.

João também publicou uma imagem antes da novela começar, já com saudades de toda essa trajetória.

Está chegando ao fim... Último capítulo de C1R. Saudades de tudo e de todos. Joaquim, você foi o melhor que me aconteceu. Melhor fase da vida, C1R no coração.

Já os fãs relembraram o término de Jolari e questionaram nas redes sociais. Gostava tanto da Larissa Manoela e do João Guilherme juntos, por que terminaram?, comentou uma seguidora.

Pontos moeda