Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio fala sobre a morte do ator Alan Thicke: - Ninguém era mais legal que ele

Redação Folha Vitória

-

A morte repentina do ator Alan Thicke, que faleceu aos 69 anos de idade de um ataque do coração na última terça-feira, dia 13, pegou todo mundo de surpresa. O astro Leonardo DiCaprio fez uma bela homenagem ao ator, com quem contracenou na série Tudo em Família, no começo dos anos 90. Através de seu Facebook, DiCaprio escreveu um texto para lamentar a morte do colega:

Alan era um pai devotado, marido, amigo e modelo. Ele sabia como aproveitar o poder da indústria do entretenimento para ser uma influência positiva em tantas vidas, incluindo a minha. Serei eternamente grato pela oportunidade que tive de trabalhar com Alan no início de minha carreira. Ele tinha uma classe tremenda, um coração enorme, e ele me ensinou e tantos outros as valiosas lições sobre humildade e gratidão. Eu o vi várias vezes ao longo dos anos e quando Alan Thicke entrava em uma sala, francamente, ninguém era mais legal que ele. Eu já sinto falta e meus pensamentos e orações estão com toda a família Thicke durante este momento difícil.

Além da série com Leonardo DiCaprio, Alan fez diversos trabalhos na TV, como em How I Met Your Mother, This is Us e Fuller House.

Pontos moeda