Entretenimento e Cultura

Letícia Spiller e Marcello Novais posam juntinhos mandando beijo para câmera

Os dois que estão vivendo o casal Vittorio e Lenita na novela Sol Nascente, continuam bem unidos, e a atriz aproveitou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto com o astro

Redação Folha Vitória
O casamento de Letícia Spiller e Marcello Novais pode até ter acabado, mas a amizade permaneceu Foto: Reprodução/Instagram

Pode até parecer história pra boi dormir, mas terminar um relacionamento e continuar amigo do ex é, sim, possível. Duvida? Pois algumas celebridades que viram seus relacionamentos chegarem ao fim, mas que não fizeram disso sinônimo de briga.

O casamento de Letícia Spiller e Marcello Novais pode até ter acabado, mas a amizade permaneceu. Os dois que estão vivendo o casal Vittorio e Lenita na novela Sol Nascente, continuam bem unidos, e a atriz aproveitou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto com o astro.

No momento, os dois estão mando beijinho para a câmera. Na legenda, ela aproveitou para dar uma notícia: "Gentennnn! Ele agora tem insta!!! @marcellonovaesreal #Instagram #instagood".

Pontos moeda