• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madonna e Ariana Grande lacram durante apresentação em evento beneficente

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Madonna e Ariana Grande lacram durante apresentação em evento beneficente

-

Quando Ariana Grande e Madonna sobem ao palco juntas qual é o único resultado possível? Lacre, é claro! E foi exatamente isso que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 2, durante um evento beneficente chamado Art Basel Miami Beach, organizado pela rainha do pop.

As duas se apresentaram ao som de Music, sendo que a estrela teen ainda estava usando um dos figurinos da Rebel Heart Tour, look emprestado por Madonna para a amiga.

A escolha do modelito, é claro, tinha um motivo: de acordo com o US News, Madonna leiloou peças de sua própria coleção de arte, o tal traje usado por Ariana Grande, e fotos em preto e branco de seu casamento de 1985 com o ex-marido Sean Penn, clicadas pelo fotógrafo Herb Ritts. Já pensou ter tudo isso em mãos?

A causa era mais do que boa: ainda segundo o veículo, o evento foi organizado para arrecadar dinheiro ao país africano Malauí (que, inclusive, foi onde a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nasceu), e Madonna conseguiu cerca de sete milhões e meio de dólares, o que representa aproximadamente 22 milhões e meio de reais.

Para completar a noite, Madonna ainda cantou a música Toxic, de Britney Spears.