Entretenimento e Cultura

Novo Big Brother Brasil 17, com Tiago Leifert, já tem data para estrear

De acordo com o site oficial da Globo, a próxima temporada do programa vai vir com um grupo bem mais eclético do que qualquer antes visto, com a cara do Brasil e toda a sua diversidade

Redação Folha Vitória
O jornalista entrará no lugar de Pedro Bial Foto: Reprodução

Tiago Leifert vai terminar o ano e o começar o próximo cheio de trabalho pela frente, ainda apresentando o programa The Voice Brasil, ele vai começar o ano de 2017 com uma novidade e tanto, apresentando o Big Brother Brasil 17.

O jornalista entrará no lugar de Pedro Bial, e o reality já tem data para estrear: dia 23 de janeiro. De acordo com o site oficial da Globo, a próxima temporada do programa vai vir com um grupo bem mais eclético do que qualquer antes visto, com a cara do Brasil e toda a sua diversidade.

Ainda de acordo com a publicação, nas seletivas, o reality passou por onze capitais brasileiras, duas delas, pelas primeira vez: Maceió e Manaus, além das regionais e da banca virtual.

Aliás, a nova edição já está dando o que falar: na última semana Boninho acabou entrando em uma discussão acalorada no Twitter, com Ana Paula, que foi uma das pessoas que mais se destacou no ano de 2016.

Pontos moeda