Presidente da HBO confirma que série derivada de Game of Thrones está sendo discutida

Entretenimento

Presidente da HBO confirma que série derivada de Game of Thrones está sendo discutida

Redação Folha Vitória

-

Infelizmente não é só o inverno que está chegando em Game of Thrones, mas sim, o fim da série. A HBO já confirmou que, além de serem mais curtas do que o normal, a sétima e a oitava temporada serão as últimas que os fãs verão. Mas isso não significa que não teremos mais nada relacionado ao fantástico mundo de Westeros!

A ideia é que o canal invista em uma prequel da série, contando uma história que vem antes do que já conhecemos hoje em dia. O próprio presidente da HBO, Richard Plepler, confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter, segundo informações do Metro, que o projeto está nascendo e ainda deu detalhes do que podemos esperar:

- Agora estamos concentrados em terminar a série com o tipo de energia e emoção que todos esperam. Nós vamos fazer isso enquanto ao mesmo tempo estamos paralelamente processando todo estágio embrionário das outras possibilidades.

E essa pré-sequência pode muito bem focar na rebelião de Robert Baratheon, quando ele perdeu a noiva, irmã de Ned Stark, para os Targaryen. Além disso, George R. R. Martin, criador dos livros que inspiraram Game of Thrones, já está trabalhando em uma nova série, para a felicidade dos fãs.

Ou seja, saudade é inevitável, mas isso não significa que os fãs ficarão órfãos por muito tempo!