Entretenimento e Cultura

Presidente da HBO confirma que série derivada de Game of Thrones está sendo discutida

Redação Folha Vitória

-

Infelizmente não é só o inverno que está chegando em Game of Thrones, mas sim, o fim da série. A HBO já confirmou que, além de serem mais curtas do que o normal, a sétima e a oitava temporada serão as últimas que os fãs verão. Mas isso não significa que não teremos mais nada relacionado ao fantástico mundo de Westeros!

A ideia é que o canal invista em uma prequel da série, contando uma história que vem antes do que já conhecemos hoje em dia. O próprio presidente da HBO, Richard Plepler, confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter, segundo informações do Metro, que o projeto está nascendo e ainda deu detalhes do que podemos esperar:

- Agora estamos concentrados em terminar a série com o tipo de energia e emoção que todos esperam. Nós vamos fazer isso enquanto ao mesmo tempo estamos paralelamente processando todo estágio embrionário das outras possibilidades.

E essa pré-sequência pode muito bem focar na rebelião de Robert Baratheon, quando ele perdeu a noiva, irmã de Ned Stark, para os Targaryen. Além disso, George R. R. Martin, criador dos livros que inspiraram Game of Thrones, já está trabalhando em uma nova série, para a felicidade dos fãs.

Ou seja, saudade é inevitável, mas isso não significa que os fãs ficarão órfãos por muito tempo!

Pontos moeda