Entretenimento e Cultura

Príncipe Charles e Rainha Elizabeth II encantam em nova foto oficial da família real britânica

Redação Folha Vitória

-

No último sábado, dia 17, a família real britânica encerrou as comemorações do aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II ao divulgar uma foto em que a matriarca da família aparece ao lado do filho, o príncipe Charles, pai de William e Harry, ex-marido da princesa Diana.

Através das redes sociais, a equipe da família real informou que a foto foi tirada no início do ano, no Castelo de Windsor, para celebrar o aniversário da rainha. Na imagem, a rainha aparece usando um vestido azul e sentada em uma cadeira, enquanto príncipe Charles aparece em pé, olhando em direção à rainha.

O fotógrafo que fez o clique, Nick Knight agradeceu através de seu perfil no Instagram ter a chance de fazer o clique para lá de especial: Estou muito orgulhoso e honrado por ter tirado este retrato da rainha e do Príncipe de Gales, que foi feito em comemoração aos 90 anos da nossa majestade. Agradeço à @ clarencehouse e @theroyalfamily por compartilhar a imagem para marcar o final do ano de celebrações do aniversário.

Pontos moeda