Entretenimento e Cultura

Príncipe William dispensa Natal da família real para comemorar com Kate Middleton

O casal, acompanhado dos filhos, príncipe George e princesa Charlotte, irão comemorar as festas na mansão dos pais de Kate Middleton, Michael e Carole

Redação Folha Vitória
Um representante da família real informou à imprensa sobre a decisão do casal de passar o Natal com os Middleton Foto: Reprodução

Príncipe William não irá passar o Natal com a família real britânica. De acordo com o Daily Mail, o neto da rainha Elizabeth irá comemorar o feriado de final de ano com a família da esposa, a duquesa Kate Middleton.

O casal, acompanhado dos filhos, príncipe George e princesa Charlotte, irão comemorar as festas na mansão dos pais de Kate Middleton, Michael e Carole, em Bucklebury, Berkshire, na Inglaterra.

Amigos próximos da família disseram ao veículo que eles estão planejando comemorar a data para marcar a ocasião em que será o último Natal de Pippa Middleton como uma mulher solteira. Ela irá se casar com seu noivo milionário, James Matthews em maio, e o casal pretende iniciar sua própria família logo depois.

Um representante da família real informou à imprensa através de um comunicado sobre a decisão do casal de passar o Natal com os Middleton: O duque e a duquesa de Cambridge e seus filhos terão um dia de Natal privado com a família Middleton.

Pontos moeda