Entretenimento e Cultura

Ao receber prêmio, Selena Gomez faz discurso emocionante à melhor amiga: 'Ela salvou a minha vida'

A cantora levou a melhor amiga, Francia Raisa, ao evento. Selena passou por um transplante de rim e Francia foi a doadora que salvou a sua vida

Na última quinta-feira, dia 30, a Billboard promoveu o evento Women In Music 2017 em Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos. Selena Gomez foi a grande homenageada da noite e para celebrar optou por um body preto tomara-que-caia bem justinho e uma calça de cintura alta toda moderna, com um cinto bastante chamativo para compor o look.

A cantora levou a melhor amiga, Francia Raisa, ao evento. Selena passou por um transplante de rim e Francia foi a doadora que salvou a sua vida. Ela ainda fez um discurso emocionante ao receber sua homenagem:

- Muito obrigada a todos. Para ser sincera, sinto que Francia deveria receber esse prêmio, porque ela salvou a minha vida. Eu me sinto extremamente sortuda. Honestamente, eu não poderia ser mais grata pela posição que tenho em minha carreira. Quero que as pessoas saibam que eu respeito profundamente a plataforma. Especialmente este ano, queria agradecer o meu maravilhoso time, a minha família porque eles ficaram ao meu lado durante tempos extremamente difíceis. Eu acabei fazendo muitas coisas esse ano, mesmo com tantas outras para fazer. Sou muito grata pelas mulheres mais velhas que nos encorajaram tanto. Eu não sei como poderei compensar todos vocês, mas talvez eu faça um álbum épico no próximo ano.

Camila Cabello recebeu o prêmio de Artista Revelação depois de fazer uma performance da sua música Havana. A cantora deixou um conselho para todos em seu discurso: - Sempre que você sentir medo, esse é o momento em que você tem que arriscar.

Kelly Clarkson também fez um discurso empoderador e relembrou de sua apresentação com Pink no American Music Awards: - Foi uma situação positiva em que as mulheres se uniram ao invés de se bicarem. Estou com tanto tédio em ver isso. Temos que aceitar o fato de que tem espaço para todo mundo. Uma vez que as mulheres começarem a se respeitar como artistas, os homens também irão.

Pontos moeda