Entretenimento e Cultura

Após fazer desabafo nas redes sociais, Selena Gomez deixa sua conta do Instagram privada

Redação Folha Vitória

-

Selena Gomez pode até ser a celebridade com maior número de seguidores no Instagram. Mas se você não faz parte das pessoas que seguem a cantora na rede social, saiba que agora não vai rolar mais. A cantora resolveu tornar a conta privada depois de se mostrar chateada com um trecho de uma entrevista publicada recentemente pela Billboard.

Na madrugada de segunda-feira, dia 4, a estrela fez um desabafo no Insta Stories e pouco depois fechou a rede para novos seguidores. Ela colocou uma imagem da parte da matéria que a deixou insatisfeita e disse: - Nunca mais deixarei outro ser humano adivinhar minhas palavras. Ou irei convidá-lo a entrar em minha casa. Isso é tão prejudicial. O mais ridículo disso é ninguém conhecer o meu coração quando eu falo as coisas.

O texto escrito pelo repórter que deixou Selena chateada diz Há um urso de pelúcia esparramado pelo chão da cozinha de Selena. Eu sei, eu sei, diz Selena revirando os olhos (…) Reconhecendo que o bicho não se mistura com o trio de poltronas. Foi um presente e no começo pensei: É tão ridiculo! Não vejo a hora de dar para outra pessoa.

Pontos moeda