• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chloë Grace Moretz pede uma ordem de restrição na polícia por conta de um stalker

Entretenimento

Chloë Grace Moretz pede uma ordem de restrição na polícia por conta de um stalker

-

Chloë Grace Moretz alega que um homem, que ela acredita ter distúrbios psicológicos, a está perseguindo online e pessoalmente. E segundo informações do site TMZ, por conta disso, a atriz precisa de proteção legal e até entrou com uma ordem de restrição contra o stalker.

Em documentos oficiais, Chloë diz que Terry Daniel Quick apareceu em sua casa em novembro para confrontá-la. Em outra ocasião, também no último mês, ela diz que Terry a seguiu junto com o seu namorado, Brooklyn Beckham, em um show e também uma boate.

A artista também afirma que está muito assustada porque o homem publica mensagens estranhas para ela em suas redes sociais, como o fato de querer arrastá-la por toda a cidade. Em outros tweets, Terry postou fotos exibindo sangue de verdade. Em outro aplicativo, ele refere-se a ela como sua esposa e o amor de sua vida.

Chloë ainda conta que no dia 29 de novembro, Terry a seguiu do aeroporto de Los Angeles até sua casa e tentou entrar em sua residência. A atriz diz que ele tocou a campainha e seu irmão respondeu, dizendo para ele ir embora. Foi então que ela ligou para a polícia.

A polícia respondeu e prendeu o stalker, que por sua vez disse aos policiais que estava noivo de Chloë. Agora, ele deve agora ficar a 100 metros de distância da atriz e não pode ter nenhum tipo de contato com ela, sua mãe e seu irmão. Tenso, né?