Entretenimento e Cultura

Chloë Grace Moretz pede uma ordem de restrição na polícia por conta de um stalker

Redação Folha Vitória

-

Chloë Grace Moretz alega que um homem, que ela acredita ter distúrbios psicológicos, a está perseguindo online e pessoalmente. E segundo informações do site TMZ, por conta disso, a atriz precisa de proteção legal e até entrou com uma ordem de restrição contra o stalker.

Em documentos oficiais, Chloë diz que Terry Daniel Quick apareceu em sua casa em novembro para confrontá-la. Em outra ocasião, também no último mês, ela diz que Terry a seguiu junto com o seu namorado, Brooklyn Beckham, em um show e também uma boate.

A artista também afirma que está muito assustada porque o homem publica mensagens estranhas para ela em suas redes sociais, como o fato de querer arrastá-la por toda a cidade. Em outros tweets, Terry postou fotos exibindo sangue de verdade. Em outro aplicativo, ele refere-se a ela como sua esposa e o amor de sua vida.

Chloë ainda conta que no dia 29 de novembro, Terry a seguiu do aeroporto de Los Angeles até sua casa e tentou entrar em sua residência. A atriz diz que ele tocou a campainha e seu irmão respondeu, dizendo para ele ir embora. Foi então que ela ligou para a polícia.

A polícia respondeu e prendeu o stalker, que por sua vez disse aos policiais que estava noivo de Chloë. Agora, ele deve agora ficar a 100 metros de distância da atriz e não pode ter nenhum tipo de contato com ela, sua mãe e seu irmão. Tenso, né?

Pontos moeda