Entretenimento e Cultura

Em dia de depoimento do cunhado, Ana Hickmann pede orações: Tire de perto dele todo o mal

Redação Folha Vitória

-

Um homem armado invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann em Belo Horizonte em maio de 2016. O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, entrou em confronto corporal com o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e acabou morto.

Nesta segunda-feira, dia 18, Gustavo prestou um novo depoimento e o ESTRELANDO conversou com o advogado da família, o Dr. Maurício Bemfica. Ele alegou que Gustavo está tranquilo, já que em sua visão, não tinha outra saída a não ser agir da forma como agiu. Disse também que ele está respondendo um processo que não imaginava, mas que está sempre à disposição da justiça, embora apreensivo pois enquanto o processo continuar, ele não terá paz.

O Dr. ainda afirmou que, nesta fase do processo, não cabe a aplicação de qualquer pena. No momento, a juíza decidirá se Gustavo será absolvido ou se irá para júri popular. Com as festas de fim de ano, o processo deve retornar somente em janeiro de 2018.

Em seu Instagram, momentos antes da audiência pública, a apresentadora pediu orações ao cunhado.

Senhor, hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, dê sabedoria e paz, mais uma vez dê coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém #gutoheroi

Pontos moeda