Entretenimento e Cultura

Fora de The Walking Dead, Chandler Riggs, que interpreta o Carl, exibe novo visual

Redação Folha Vitória

-

Cuidado, este texto pode conter spoiller.

Após o oitavo episódio da oitava temporada de The Walking Dead anunciar a morte de um querido personagem, Carl Grimes, e ter deixado seus fãs no chão, o ator Chandler Riggs parece estar dando a volta por cima. Ele próprio tweetou: Brincadeiras a parte, muito obrigado. Logo menos vocês escutarão sobre mim. Não deve ser fácil para o artista se despedir da série, mas ele aparenta estar com bons planos!

E, como muitas mudanças ganham forma, nada melhor do que anunciar essa nova fase da vida com um novo corte de cabelo, não é mesmo?

No último dia 16, ele publicou uma foto do novo visual em sua conta oficial, como você pode ver acima. E que surpresa! Muito diferente de seu personagem no seriado. Quase uma nova pessoa!

O antigo personagem da sequência brincou com seus seguidores no twitter ao postar sua transformação: Eu me sinto tão exposto, como uma toupeira nua ou algo do tipo.

Que engraçadinho, Riggs! Estamos esperando pela próxima postagem da celebridade em seu Instagram mostrando o novo look!

Riggs também concedeu uma entrevista para o Hollywood Reporter dizendo que vai utilizar essa pausa de um ano em sua carreira para focar em sua atuação antes de iniciar a faculdade. Estaremos muito ansiosos para vê-lo nas telinhas de novo. E já tem filme à vista! O ator foi confirmado no elenco de Inherit The Viper, em 2018.

Enquanto isso, vamos curtir o novo visual do ator e esperar para vê-lo mais! Afinal, cá entre nós, ele está muito lindo com esse novo corte de cabelo.

Pontos moeda