Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo compara gravidez atual com a de Marcelo, seu primeiro filho: 'Estou menos ansiosa'

A cantora dedicou o prêmio ao filho de oito anos de idade e às meninas que irão chegar no final de fevereiro

Ivete Sangalo conquistou o troféu de melhor cantora de 2017 que disputava com Anitta e Marília Mendonça no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, que rolou na noite do último domingo dia 10. Usando um vestido branco justo que ressaltava a barriga de quase sete meses de gravidez, ela mostrou sua habitual simpatia nos bastidores da premiação.

Sem ter escolhido os nomes para as gêmeas que espera, Ivete fala que a gestação está tranquila. - São momentos diferentes. Estou menos ansiosa, mas, mesmo quando engravidei do Marcelo, fiz show até o final e não sentia nada, nem enjoo, disse.

E por falar em Marcelo, ela dedicou o prêmio ao filho de oito anos de idade e às meninas que irão chegar no final de fevereiro. - É para o meu filho, Marcelo, que será o irmão mais lindo e poderoso para elas, disse, emocionada.

Sobre a disputa com as outras finalistas, a cantora elogiou as concorrentes. - Já ganhei 11 vezes esse prêmio, já tive essas alegrias tantas, e reitero o momento maravilhoso de cada uma das meninas. Coincidentemente, tem duas meninas com um furor de carreira, sou muito fã delas. Até por uma questão de percepção dos momentos, achei que (o troféu) seria de uma das meninas. Mas em se tratando de Anitta e Marília Mendonça, o prêmio é nosso.

A cantora só mudou o olhar de felicidade quando o assunto foi o Carnaval de 2018. Por conta da gravidez, Ivete não se apresenta na festa. - Vou sentir uma tristeza se não puder ver o Carnaval, ouvir o barulho, ver o trio passar. Vou dar um jeito. Não estarei todos os dias, até por uma questão de responsabilidade, já que vou estar em vias de dar à luz. Mas vou estar por lá e vou poder ver os artistas todos como público. Acho que só dessa vez eu poderei fazer isso, ver todo mundo, contou aos risos.

Pontos moeda