Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo entrega que não esperava que seria mãe de meninas

Em entrevista ao canal no YouTube de Taciele Alcolea, que também está grávida, a beldade explicou que ainda está lidando com a novidade

Ivete Sangalo ainda parece não acreditar que terá duas filhas gêmeas! Isso porque, a cantora, que já é mãe de Marcelo, de sete anos de idade, não esperava que um dia seria mãe de meninas. Em entrevista ao canal no YouTube de Taciele Alcolea, que também está grávida, a beldade explicou que ainda está lidando com a novidade:

- Eu achei que iria ser mãe de homem o tempo todo. Demorou para cair a ficha de que seriam gêmeas. Eu nunca imaginei que na minha vida que isso fosse acontecer. Eu sou muito universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber o universo cor-de-rosa. Soube com 13, 14 semanas, aí fiquei doida. Estou tentando entender como se cria menina.

Experiente na maternidade, Ivete ainda comparou a gravidez de Marcelo com a gestação das gêmeas:

- A diferença é que na primeira gravidez eu estava um pouco mais ansiosa. Tudo que é felicidade era um brigadeiro e eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez e foi mais no finalzinho esse apetite, mas eu malhei, fiz acompanhamento com aconselhamento médico, tanto que meu parto foi tranquilo. Só que com as meninas, como são gêmeas, existe uma série de índices que precisa acompanhar. Então eu tenho acompanhado tudo isso e sou uma pessoa muito muito criteriosa com alimentação, ritmo de vida, descanso, graças a Deus. Acho que fui bem cuidadosa com as duas.

A cantora ainda confessou que após ser mãe, ficou impressionada com o fato de não lembrar como era sem ter uma criança para cuidar:

- A vida muda de uma maneira que você não lembra quem era antes de ter filho. Eu sempre falo isso, eu não me reconheço em vídeos, fotos... eu não sei quem sou eu. É horrível por um lado, fico perguntando quem era essa pessoa. É difícil me conectar com a mulher que eu era. Tenho uma memória afetiva e tal, mas mudei muito.


Pontos moeda