Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner não aparece em tradicional cartão natalino da família Kardashian e aumenta rumores de gravidez!

Redação Folha Vitória

-

Quem estava ansioso pelo anúncio da gravidez de Kylie Jenner no dia do Natal, acabou ganhando de presente uma bela decepção! Este ano, a família Kardashian substituiu o tradicional cartão natalino por uma série de 25 fotos, publicadas uma por dia desde o primeiro dia de dezembro. Até a véspera, todos os integrantes do clã já haviam aparecido nas fotos, exceto a caçula. Por isso, todos seus seguidores criaram a expectativa de que a revelação da gravidez aconteceria na última foto, revelada na última segunda-feira, dia 25.

No entanto, o Natal chegou e nada de Kylie aparecer! A caçula só foi dar as caras no Snapchat da irmã Khloé, que já anunciou a sua gravidez com Tristan Thompson. No vídeo, as duas usam filtros e desejam Feliz Natal aos seguidores.

Enquanto a caçula não confirma se está ou não à espera do primeiro bebê, ela estampou a capa da revista Love. Não pense, entretanto, que por isso há algum sinal de gravidez: a foto da capa, feita pela irmã Kendall Jenner, mostra só o rosto da socialite, enquanto a entrevista foi feito por Kris Jenner, mãe de Kylie.

Em um trecho da entrevista, a empresária, de 19 anos de idade, se abriu:

- Eu estava apenas tentando me manter comigo mesma. Todos os negócios, cada companhia cometem pequenos erros aqui e ali. Crescer em frente a tantas pessoas, de forma repentina, foi um pouco difícil.

A revista, edição 19, deve celebrar todas as mulheres de 2018. E a ansiedade pelo fim do mistério da suposta gravidez só aumenta!

Pontos moeda