Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela arremata escultura de elefante por quatro mil reais em evento beneficente

Redação Folha Vitória

-

Larissa Manoela participou na noite da última quinta-feira, dia 30, de um jantar beneficente da AACD junto com o cantor Daniel. O evento aconteceu na churrascaria Fogo de Chão no Jardins, em São Paulo, e também contou com um leilão promovido pela Elephant Parade. A atriz não perdeu tempo e conquistou uma das esculturas de bebê elefante por quatro mil reais! Mas o dinheiro é por uma boa causa, já que é destinado à filantropia local, a projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes. Daniel ainda embalou a noite com um pocket show.

Mas o elefantinho obtido por Larissa não é a única novidade pela qual ela deve se orgulhar. A atriz renovou o seu contrato com o SBT para mais dois anos, permanecendo na emissora até, no mínimo, 2019! É ou não é uma boa notícia?

- Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante. Então estou muito contente de permanecer nesta casa, que me acolheu deste do início, por mais dois anos vai ser muito gostoso, porque agora estamos em um novo trabalho As Aventuras de Poliana, que tem tudo para dar certo também, uma novela bem preparada, muito bem pensada para os adolescentes e crianças também. Poder olhar e ver que, quando eu entrei aqui, quando eu tinha oito ou nove anos era para conversar com um tipo de público e hoje eu já cresci e amadureci como pessoa, como profissional e agora estou falando com outras pessoas que são a nossa nova geração dentro da emissora, estou muito feliz, comemorou.

Larissa estreou no SBT na novela Corações Feridos (2010) e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela Carrossel (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel. Larissa ainda participou da série Patrulha Salvadora (2014), fez shows pelo Brasil, gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o país (Carrossel – O Filme, de 2015) e também foi protagonista na novela Cúmplices de Um Resgate interpretando as personagens Isabela e Manuela. Atualmente, a atriz está no elenco de As Aventuras de Poliana, com estreia prevista para 2018.

Pontos moeda