• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Selena Gomez homenageia filha que perdeu após aborto espontâneo em 2011

Entretenimento

Mãe de Selena Gomez homenageia filha que perdeu após aborto espontâneo em 2011

Mandy Teefey fez post no Instagram nesta segunda-feira, 18, homenageando Scarlett, a filha que ela perdeu por conta de um aborto espontâneo

São Paulo - Mandy Teefey, mãe da cantora Selena Gomez, fez post no Instagram nesta segunda-feira, 18, homenageando Scarlett, a filha que ela perdeu por conta de um aborto espontâneo. "Obrigada a todos os fãs que homenagearam a Scarlett ontem (domingo, 17)", escreveu no post.

"O dia 17 de dezembro nunca mais será o mesmo, mas nós decidimos celebrá-la (a filha) escrevendo cartas para ela em balões vermelhos e soltá-los no ar", continuou. Mandy também aproveitou o dia para celebrar o fim das filmagens da segunda temporada da série "13 Reasons Why", da qual é produtora executiva junto com a filha, Selena.

"Agora o dia 17 também é interligado com o fim da segunda temporada, então ela estava em espírito lá", disse. "Família é o que importa, seja ela de sangue ou não. A #family13 me fez sorrir e me sentir agora quando eu precisava e eles nem sabiam disso", disse a mãe de Selena. "Fãs, quero que vocês saibam que vocês são família também", completou.