Entretenimento e Cultura

No Canal X, Xuxa Meneghel mostra curiosidade sobre aliança com Junno Andrade

Além de imagens de um camarim para lá de romântico e com as comidinhas que o casal adora, os dois também revelaram algumas curiosidades mais íntimas do relacionamento

Xuxa Meneghel exibiu os bastidores da participação do namorado, Junno Andrade, no Dancing Brasil, em novo vídeo publicado no Canal X, nesta terça-feira, dia 5. Além de imagens de um camarim para lá de romântico e com as comidinhas que o casal adora, os dois também revelaram algumas curiosidades mais íntimas do relacionamento.

Entre um beijinho e outro, Junno exibiu a aliança que deu para Xuxa quando eles passaram o aniversário da apresentadora pela primeira vez juntos, em março de 2013. O músico entregou que personalizou os anéis para que eles se encaixassem:

- Elas se encaixam, tá vendo? A da Xu tem um brilhantezinho, são três brilhantes que entram dentro da minha aliança. Elas formam uma estrela de cinco pontas, tem uma coisa de numerologia que eu fiz com meu nome e com o da Xu e é ouro bruto.

Junno entrega que quando pensou em presenteá-la com a joia foi aconselhado de que seria melhor não dar um anel, já que Xuxa costuma perder com frequência esse tipo de acessório. No entanto, a apresentadora revelou que está cuidando muito bem de sua aliança, afinal, é bastante especial.

No vídeo, o casal também revela outras curiosidades e intimidades. Enquanto Xuxa aponta que Junno é o tipo de pessoa que pega no pé de todo mundo e acaba indo além nas brincadeiras com os amigos, Xuxa confessa que além de ser muito sincera, é cabeça dura.

- Perco o amigo, mas não perco a piada, confessou Junno.


Pontos moeda