Entretenimento e Cultura

Nova temporada do Dancing Brasil ganha data de estreia e todos os participantes são revelados

Redação Folha Vitória

-

Xuxa Meneghel colocou todo mundo para dançar em 2017 - e em 2018 não será diferente! O ano inicia em ritmo de dança e a terceira temporada do Dancing Brasil já ganhou data de estreia! A atração passará a ser exibida às quarta-feiras, às 22h30, após o jornal da Record, a partir do dia 17 de janeiro. Achou que as novidades paravam por aí? Os 15 novos participantes também já foram divulgados pela Record TV.

A primeira participante é Bárbara Borges! Para quem não se lembra, a beldade já foi paquita e deixou a carreira ao lado de Xuxa para se dedicar à profissão de atriz. Nas telinhas, fez sucesso em Malhação e Senhora do Destino. Na Record TV, Bárbara está desde 2009, quando fez sua estreia em Bela, a Feia. Sua novela mais recente foi Belaventura. Além de atuar, Bárbara também faz sucesso na internet ao dar dicas de maternidade para suas seguidoras no Instagram.

Douglas Sampaio foi o vencedor da oitava temporada de A Fazenda, em 2015. O ator ainda fez sucesso na Record TV ao participar da novela A Terra Prometida. Parece que alguém irá se sentir em casa, hein?

Diogo Sales é ator e, pasmem, ele fez parte do elenco da sexta temporada da série Game of Thrones! Ele mora em Londres, na Inglaterra, há cinco anos.

Bruno Chateubriand pode surpreender no palco do Dancing, afinal, ele foi atleta de ginástica de trampolim entre os anos de 1992 e 1998, quando se tornou seis vezes campeão brasileiro e provou que tem talento de sobra!

Bárbara Evans já mostrou que tem garra para vencer uma competição e venceu a sexta temporada de A Fazenda em 2013. Recentemente, a atriz e modelo participou da minissérie Dois Irmãos.

Joanna Maranhão é nadadora e tem uma extensa carreira no mundo dos esportes. Já participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos.

Isabel Fillardis também estará no Dancing Brasil! A atriz, de 44 anos de idade, é um dos nomes fortes da competição e promete passar na frente dos jurados exigentes.

Hylka Maria é atriz e apresentadora. Em 2017, fez parte do elenco de A Força do Querer, como a amiga de Bibi, personagem de Juliana Paes. No funk já sabemos que ela arrasou no Morro do Beco!

Geovanna Tominaga é apresentadora e já esteve à frente de programas como Vídeo Show, Hipertensão e TV Globo. Recentemente, esteve na novela Sol Nascente, além de ter atuado em Malhação e Sabor da Paixão.

Eduardo Pelizzari já tem experiência com reality show. Em 2010, o ator, de 32 anos de idade, integrou o elenco da terceira temporada de A Fazenda e, hoje, volta para a Record TV para mostrar que na dança também pode se dar bem!

Há 18 anos, Sebá, de 46 anos de idade, tem experiência com o microfone, agora, resta saber se ele irá arrasar também nos passos de dança. Ele é vocalista da banda Inimigos da HP.

Rodrigo Capella não tem medo das câmeras, portanto, não deverá ficar tão tímido diante dos jurados do reality show musical. Humorista e apresentador, ele ficou conhecido após passagem pela MTV. Aos 36 anos de idade, ele já é de casa, trabalhando no Programa da Sabrina em reportagens ao lado da apresentadora.

Raissa Santana tem apenas 22 anos de idade e além de modelo e digital influencer, ganhou o Miss Brasil em 2016. Será que além das passarelas ela também arrasa em cima do palco?

Acelino Freitas para os íntimos, Popó para o Brasil! O ex-boxeador e empresário tem 42 anos de idade e promete trazer gingado e deixar a cara de marrento de lado. Será que ele vai conseguir?

Marina Elali é a última dos 15 participantes que integrarão o time de competidores da terceira temporada. Ela é cantora e compositora e já emplacou sucessos como Juntos Somos Mais, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a canção O que a Gente Faz Agora, no folhetim Tempo de Amar, da Globo.

Pontos moeda