Entretenimento e Cultura

Resultado da autópsia de Chester Bennington é divulgado

O líder do Linkin Park tirou a própria vida, o que chamou ainda mais atenção para a depressão, doença que afeta muita gente ao redor do mundo

Uma das mortes mais chocantes desse ano foi a de Chester Bennington. O líder do Linkin Park tirou a própria vida, o que chamou ainda mais atenção para a depressão, doença que afeta muita gente ao redor do mundo. Agora, foi divulgada a autópsia do músico, que havia a presença de álcool em seu organismo, além de a provável presença de ecstasy, segundo informações do TMZ.

Além disso, a conclusão final indica que Bennington não estava sob influência dessas substâncias ilícitas quando morreu. Lembrando que em seu camarim havia uma embalagem de Zolpidem, versão genérica do Ambien, um sedativo para quem tem problemas para dormir, e duas garrafas de cerveja - uma vazia e a outra quase cheia.

A polícia também encontrou pedaços de suas unhas em dois locais diferentes, indicando que ele havia roído elas. Sua esposa, Talinda, disse que ele costumava fazer isso quando estava ansioso.

Bennington ainda estava fazendo parte de um programa de tratamento e havia comemorado, um mês antes de sua morte, que estava sóbrio há seis meses.

O músico lutava contra a depressão e já havia tentado se matar em 2006.

Pontos moeda