Taís Araújo e Lázaro Ramos recriam obra O Beijo em capa de revista

Entretenimento e Cultura

Taís Araújo e Lázaro Ramos recriam obra O Beijo em capa de revista

Redação Folha Vitória

-

Para celebrar seu aniversário de 30 anos, a ELLE Brasil resolveu recriar, em suas cinco opções de capa, obras clássicas da arte mundial com personalidades brasileiras. O casal magia Taís Araújo e Lázaro Ramos foi retratado no quadro O Beijo. Na entrevista, eles voltaram a falar sobre a vida a dois, a carreira e racismo.

Já Caetano Veloso adaptou Joiners, de Davis Hockney. Ele comentou o relançamento de seu livro Verdade Tropical, preconceitos, censura, sua relação com os filhos e o show apresentado junto a eles.

Sonia Braga também deu uma bela Monalisa, de Da Vinci. Ela aproveitou a oportunidade para discutir algumas das principais questões e polêmicas que a sociedade brasileira vem enfrentando.

A modelo Lea T refez O Nascimento de Vênus, de Botticelli, a fim de nos fazer repensar a amplitude do feminino. Na edição, ela fala sobre o poder da arte, beleza e sua relação com outras pessoas trans, para as quais é considerada referência.

E O Grito ficou com José Celso Martinez Corrêa. Assim como os colegas, Zé aproveitou para comentar sobre carreira, o teatro brasileiro, seus projetos e sonhos.

Pontos moeda