Entretenimento e Cultura

Assista! Com alter ego futurista, Lady Gaga inicia residência em Las Vegas

Durante o show, a cantora abusou do estilo futurista, seja nos figurinos, nas pirotecnias no palco e em sua caracterização durante todo o espetáculo

Redação Folha Vitória

Lady Gaga iniciou, na última sexta-feira, dia 28, sua residência em Las Vegas, e criou um novo conceito para essa fase de sua carreira, a Enigma.

Um pouco antes do primeiro show, a cantora postou, em seu Instagram, um teaser do que estava por vir. No vídeo, vemos seu alter ego futurista, uma personagem baseada em videogames perdida no espaço e passando por uma transformação, enquanto pergunta o que está acontecendo.

Durante o show, a cantora abusou do estilo futurista, seja nos figurinos, nas pirotecnias no palco e em sua caracterização durante todo o espetáculo, bem parecida com a da personagem Enigma do teaser. A cantora não lançou nenhuma música nova, como alguns fãs esperavam, mas a apresentação foi pura nostalgia, já que Gaga revisitou os clássicos de sua carreira, tanto os hits famosos, como Just Dance e Poker Face, quanto as músicas conhecidas apenas pelos fãs, como Scheiße e Dance in The Dark.

Scheiße, inclusive, foi um dos pontos altos da noite, com Gaga surgindo no palco em cima de um robô de metal gigantesca.

Pontos moeda