MORTE GUGU

Entretenimento e Cultura

Após eliminação em A Fazenda, Viny Vieira é informado sobre morte de Gugu Liberato: 'a ficha ainda não caiu'

O humorista ficou conhecido pelo personagem Gluglu, uma imitação do apresentador

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A morte de Gugu Liberato causou comoção nacional, no entanto, algumas pessoas não ficaram sabendo de nada, como é o caso dos peões de A Fazenda, que não podem ter nenhum contato com o mundo externo e, por isso, nenhum deles recebeu a notícia. Viny Vieira foi eliminado do reality no último domingo, dia 2, e só descobriu o ocorrido após deixar a competição.

Durante a Cabine de Descompressão, Marcos Mion explicou ao público de casa que eles não puderam contar a nada a Viny, por causa das regras do jogo e também por não saberem como ele iria reagir estando confinado. Porém, assim que deixou a sede o peão conversou com a psicóloga do programa, que deu a ele a notícia. Durante a entrevista ao vivo na Cabine, o comediante falou sobre o assunto e disse como estava se sentindo:

- Eu realmente não estou acreditando ainda, é lamentável. É um cara que eu conheci, tive a oportunidade de trabalhar com ele aqui na Record. O trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou super bem, conquistei muita coisa través desse trabalho, dessa imitação, desse personagem do Gluglu, que era a imagem do Gugu, essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa a ele. A ficha ainda não caiu.

Pontos moeda