Entretenimento e Cultura

Billie Eilish, de 17 anos, divide opiniões na web após revelar que troca mensagens com Drake

A informação, é claro, chamou a atenção de muita gente e a internet ficou cheia de dúvidas a respeito dessa interaçã

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Billie Eilish é a aposta da vez no mundo da música e, durante entrevista especial para a revista Vanity Fair, falou sobre sua relação com o cantor Drake, que esse ano se apresentou no Rock in Rio. A cantora, de apenas 17 anos de idade, revelou que está sempre trocando mensagem com o rapper, de 33 anos. A informação, é claro, chamou a atenção de muita gente e a internet ficou cheia de dúvidas a respeito dessa interação.

- Drake é tipo, o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer?, explicou Billie na edição 2019 do Same Interview.

E continua:

- Ele está num nível na vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe.

A revelação repercutiu muito na web e alguns internautas demonstraram preocupação e curiosidade pelo fato da cantora ser menor de idade e com uma diferença de 16 anos do rapper.

Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho, e é função dos adultos questionarem o que ser legal realmente significa aqui, escreveu um perfil no Twitter.

Eu vendo a entrevista da Billie Eilish para a Vanity Fair que ela faz todo ano no mesmo dia com as mesmas perguntas. O fato de ela dizer que o Drake fala com ela por mensagem e que ele é legal... Eu só lembro dele fazendo o mesmo com a Elen de Stranger Things e ambas menores de idade, disse outra, se referindo a atriz Millie Bobby Brown, que também se envolveu em uma situação parecida.

Em entrevista ao Access Online, a atriz confessou que também trocava mensagens com o rapper:

- Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: Oh, eu sinto tanto sua falta. E eu respondia tipo: Eu sinto mais. Ele é ótimo.

Mas nem todo mundo pensa assim e teve gente descascando a relação de Drake com as meninas.

Não é possível que vocês achem normal o Drake ter um relacionamento por mensagens de texto com Millie Bobby Brown e com a Billie Eilish. Esse homem é um predador, apontou uma terceira.

No entanto, para alguns, em nenhum dos casos isso representou qualquer problema.

O Drake já fez algo de errado ao mandar mensagens para Billie Eilish e Millie Bobby Brown? Se ele tem qualquer coisa próxima de intenções amorosas, é definitivamente assustador, mas eu não ouvi falar nada que sugira que é algo além de amizade, escreveu um usuário da rede social.

Em 2018, na época em que a primeira polêmica aconteceu, a protagonista de Stranger Things defendeu sua amizade com Drake através do Instagram Stories.

Por que vocês tem que transformar uma adorável amizade em manchete? Vocês são estranhos... de verdade. Eu tenho sorte de ter pessoas na indústria que possam ajudar ainda mais na minha carreira oferecendo sua sabedoria e orientação. Sou muito abençoada por ter pessoas incríveis na minha vida. Vocês não podem escolher isso por mim. É legal ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre os problemas reais do mundo e não sobre minhas amizades... credo.

Pontos moeda