Entretenimento e Cultura

De graça! Lucas Lucco se apresenta na Serra nesta quinta-feira. Veja a programação!

O artista mineiro se apresenta a partir das 23h, na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede

Foto: Divulgação

O Dia do Serrano, celebrado nesta quinta-feira (26), vai contar com uma atração especial. Famoso por sucessos como “Destino”, “Mozão”, “Aham”, “Posto 24h”e “Vai Vendo”, o mineiro Lucas Lucco é atração confirmada no evento. 

Conhecido nacionalmente, o artista mineiro se apresenta a partir das 23h, na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede. O evento faz parte da programação da Festa de São Benedito, que continua com outras atrações até o dia 27.

O artista foi uma indicação da dupla Henrique e Diego, que havia sido contratada para realizar o show, mas precisou cancelar devido a uma licença médica de Diego.

Programação variada

Ainda na quinta-feira (26), além do show nacional, acontece a missa do serrano na Igreja Matriz, às 9h; solenidade na Câmara da Serra, com transferência da capital do Estado para a Serra e entrega do título de Cidadão Serrano, às 11h; exposição da imagem de São Benedito na Igreja Matriz com o congo folclórico São Benedito, às 12h; puxada do mastro com bandas de congo e a banda Estrela dos Artistas, às 18h30; fincada do mastro e show pirotécnico, às 21h30; e show com Forró Raiz, às 22h.

Para fechar a programação, no dia 27, tem desfile das bandas de congo, às 19h, e show com a banda Rokongo, às 22h.

Toda a programação, que é gratuita, acontece em Serra-Sede, na praça da Igreja Matriz. Integrante do nosso circuito folclórico, religioso e cultural, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Programação:
26/12 (quinta-feira)
9h - Missa do Serrano na Igreja Matriz
11h - Solenidade na Câmara da Serra: transferência da capital do Estado para a Serra e entrega do título de Cidadão Serrano
12h - Exposição da imagem de São Benedito na Igreja Matriz com o congo folclórico São Benedito
18h30 - Puxada do mastro com as bandas de congo e a banda Estrela dos Artistas
21h30 - Fincada do mastro e show pirotécnico
22h - Show com Forró Raiz
23h - Show nacional com Lucas Lucco

27/12 (sexta-feira)
19h - Desfile das Bandas de Congo
22h - Show com Rokongo

Pontos moeda