Entretenimento e Cultura

Ex-'A Fazenda' afirma ter sido agredida pelo noivo três dias antes do casamento

Monick afirma que o noivo levou-a a uma casa de prostituição e agrediu-a após sua recusa em ter relações sexuais em grupo

Foto: Reprodução / Instagram

A ex-peão, Monick Camargo, compartilhou com seus seguidores de uma rede social, nesta quarta-feira (18), uma denúncia de agressão. A modelo apareceu com alguns hematomas no rosto, afirmando ter sido agredida pelo noivo, a três dias do casamento, porque se negou a participar de uma orgia. 

Segundo o relato de Monick, então o noivo, um empresário goiano que não teve o nome divulgado, teria levado-a a uma casa de prostituição e tentado obrigá-la a ter relações sexuais em grupo. A ex-'A Fazenda' alega que não sabia que ele estava levando-a para o local e que não queria participar do ato, fato que gerou a agressão por parte do então companheiro. 

Depois das agressões, ela gravou vídeos e postou nas redes sociais, mostrando o dente sangrando e os hematomas no rosto e chorou durante toda a gravação.

Olha aqui. Olha meu dente! Ele me levou para o p*****o sem me avisar, me chamou de p*** e ainda me bateu porque eu não quis fazer uma orgia. Está vendo a minha cara, está vendo isso aqui? Foi ele quem fez

Algumas horas mais tarde, Monick decidiu apagar todos os posts, mas o arquivo acabou sendo salvo por diversos seguidores, e o assunto repercutiu na internet ao longo desta quarta-feira (18), com mensagens de apoio ``a modelo e de revolta com o caso. 

Após a repercussão, a modelo voltou às redes sociais e gravou novos vídeos explicando a situação e pedindo respeito. Monick afirmou que não quer falar sobre o caso e que já estava na delegacia tomando as medidas cabíveis. 

Ela assumiu o relacionamento com o homem em maio deste ano, inclusive chegou a publicar em suas redes sociais uma foto em que ele entregava um buquê de flores, logo depois do pedido de casamento. 

Com informações do Portal R7

Pontos moeda