Entretenimento e Cultura

Fã diz que irmão de Anitta é parecido com a cantora antes das plásticas e ele brinca: 'vou fazer plástica pra voltar a ficar igual!'

Dessa vez, ao postar uma foto antiga de sua família, ele respondeu a alguns comentários de fãs

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Terra está cada vez mais à vontade após ser revelado como o meio-irmão de Anitta! Ele foi descoberto como o filho de Mauro Machado, conhecido como Painitto, e desde então tem falado sobre o assunto e até mesmo interagido mais com os fãs da cantora por meio das redes sociais.

Dessa vez, ao postar uma foto antiga de sua família, ele respondeu a alguns comentários de fãs. Um seguidor, por exemplo, disse o seguinte:

Você é a cara da Anitta quando ela não tinha plásticas.

Como resposta, ele entrou na brincadeira:

Vou fazer uma plástica pra voltar a ficar igual!

Engraçado, né?

E falando em Anitta, a cantora foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ e, nos bastidores, conversou com Matheus Mazzafera. Em determinado momento, ela informa que o seu top três momentos de 2019 são: a música Faz Gostoso, com a Madonna, o fato de ter sido uma das atrações do Rock in Rio e, por fim, o seu álbum ter sido indicado para o Grammy Latino.

Além disso, ela informou o que pretende para 2020:

- Uma coisa que eu tenho certeza sobre o meu ano é que eu não vou estar tão pegada de trabalho como eu estive todos esses anos. Ano que vem eu completo dez anos de carreira. (...) Eu vou dar uma desacelerada.

Além de informar que adotou o veganismo, mas não 100%, a ex-amiga de Ludmilla negou que esteja indo embora do Brasil:

- Deixar o Brasil completamente é uma coisa que não vai acontecer. Eu não vou embora do Brasil assim, até porque com certeza eu vou ficar voltando porque eu tenho minha casa aqui, minha família.

Pontos moeda