Entretenimento e Cultura

Jornal da Record dobra audiência após mudar de horário

Antes, os números eram 5,2 pontos de média e 7,3% de share. O pico foi registrado em 12 pontos

Foto: Edu Moraes/Record TV

Depois de estrear novo horário, o Jornal da Record atingiu o dobro da audiência desde segunda-feira (02), entre 19h45 e 20h30. Emplacando 10,4 pontos de média e share de 15%, o telejornal da Record TV obteve crescimento de 100% de média, comparando com as últimas quatro segundas-feiras. Antes, os números eram 5,2 pontos de média e 7,3% de share. O pico foi registrado em 12 pontos.

O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas. Na edição de segunda-feira, foi exibida uma entrevista exclusiva do presidente da República Jair Bolsonaro. Assim, o telejornal se consolida na vice-liderança, tendo quatro pontos a mais que a concorrente.

O telejornal conquistou dois dígitos de média com 10,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 14% no Rio de Janeiro, tendo assim o segundo lugar absoluto. A emissora que terminou em terceiro lugar ficou com cinco pontos, metade da conquista da Record TV. 

Em relação às últimas quatro segundas-feiras, o crescimento foi grande: 74% na média e 75% no share. A audiência nesse período havia sido de 5,8 pontos e share de 8%.

*Com informações do portal R7

Pontos moeda