MORTE GUGU

Entretenimento e Cultura

Marcos Mion chora ao receber o presente de amigo oculto que Gugu comprou para ele

Gugu Liberato já havia comprado o presente para o amigo antes de sua morte, e o presente foi entregue

Foto: Reprodução / Instagram

O time de apresentadores da Record TV se reuniram para gravar o amigo oculto realizado todo fim de ano pela emissora. De acordo com o jornalista Vladimir Alves, do programa A Tarde É Sua, o apresentador Marcos Mion teria sido o amigo oculto que o apresentador havia tirado. 

Gugu já havia comprado o presente para o amigo antes de sua morte, e este presente, foi entregue a Marcos Mion que foi as lágrimas ao falar do apresentador. “Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias”, disse Mion durante a gravação.

O presente escolhido por Gugu para o apresentador Marcos Mion teria sido um boneco de super-herói, pois Gugu sabia que Mion colecionava esses objetos. O programa deve ir ao ar em breve!

Com informações do Hugo Gloss!

Pontos moeda