MORTE GUGU

Entretenimento e Cultura

Marcos Mion chora ao receber presente de Gugu Liberato no Família Record

O momento foi ao ar durante a primeira parte do programa, exibida na noite da última terça-feira, dia 17

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Record TV

Marcos Mion foi às lágrimas ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato no Família Record, especial de fim de ano que reúne estrelas da emissora para uma tradicional troca de presentes. 

- Saber que ele comprou esse presente pra mim... É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas, começou Mion, que recebeu um boneco colecionável de super-herói de Gugu, que morreu em novembro após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

- O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo.

Ao longo do programa o nome de Gugu foi relembrado mais de uma vez, quando Sabrina Sato dividiu os participantes para que todos pudessem brincar de Desenhe, Acerte e Ganhe, brincadeira feita inúmeras vezes pelo apresentador na TV brasileira.

Além disso, Gugu foi tirado no amigo secreto por Ticiane Pinheiro, que se emocionou durante seu discurso.

- Eu tive o privilégio de tirar, pela segunda vez, o nosso querido amigo Gugu. A primeira vez eu tive a sorte de falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem em vida. Nessa segunda vez eu fiquei tão feliz, porque eu pensei: a gente se conecta com quem nós amamos. Já tirei a Renatinha Alves duas vezes, que é uma pessoa que eu amo muito, começou ela.

Na sequência, ela disse que pensou muito no que faria para o amigo, e revelou que decidiu fazer uma pintura para Liberato e sua família.

- Resolvi mandar fazer um presente para a família dele. Fiz uma pintura, um quadro, e mandei entregar na casa dele. Eu quero que realmente essa lembrança fique para a família de um cara sempre foi tão íntegro e especial. Uma salva de palmas para nosso amigo Gugu, finalizou.

Pontos moeda