Entretenimento e Cultura

Shows com Mara Maravilha, Jeremias Reis e ex-paquita Miuxa agitam Vitória neste sábado

Além de atrações culturais e opções de lazer, o público vai contar com atendimentos sociais incluindo emissão de documentos

Foto: Divulgação

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, o cantor capixaba mirim Jeremias Reis e a ex-paquita Miuxa, além de várias outras atrações, fazem parte das atrações que vão animar o público no evento Natal Popular, que será realizado neste sábado (14), a partir das 10h, na rua João Batista Martinho, em Santa Martha, Vitória.

O público do evento, que vai durar 12 horas (das 10 às 22h), ainda vai contar com brincadeiras, entrega de presentes pelo Papai Noel, sorteio de bicicleta e de uma bolsa integral em uma faculdade particular e passeio por toda a cidade de Vitória em um carretão. A entrada do evento é franca.

Além de atrações culturais e opções de lazer, o público vai contar com atendimentos sociais incluindo o serviço de cadastro para a Emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, encaminhamento para emissão de certidão de nascimento e casamento, encaminhamento ao mercado de trabalho, atendimento ao microempreendedor individual, acesso ao crédito (Programa Nosso Crédito), cadastro para cursos de capacitação, corte de cabelo e direcionamento para os atendimentos sociais da prefeitura.

No evento, a população ainda vai contar com atendimentos na área de saúde, como orientação em saúde bucal e aferição de pressão arterial.

“Estamos preparando a maior festa popular de Natal do Espírito Santo para proporcionar momentos de alegria às famílias e crianças da nossa região, onde há um alto índice de pessoas em risco social. Estamos levando alegria para pessoas quem precisa de toda a nossa atenção”, disse o entusiasmado Leonil, que é cantor e organiza o evento pelo 9º ano consecutivo.

Programação:

10h – abertura oficial com a banda da PM e início dos atendimentos sociais

11h – banda de pagode gospel Fogo no Altar

11h30 - Anderson

12h – brincadeiras e sorteios

13h – encerramento dos atendimentos sociais e apresentação da ex-paquita Miuxa

14h – balé das crianças do Projeto Social Popular

15h – Jeremias Reis

15h30 - chegada do papai Noel

17h – Mara Maravilha

18h – passeio em bairros de Vitória nos Carretões da Alegria

22h – Encerramento

SERVIÇO:
Natal Popular
Data: sábado (14/12)
Horário: a partir das 10h
Endereço: Rua João Batista Martinho (rua da feira), Santa Martha, Vitória.
Entrada: franca

Pontos moeda