Entretenimento e Cultura

Vencedora do BBB 4 afirma que perdeu tudo que ganhou no programa depois de ser enganada

Apesar de todo o sufoco, para a ex-BBB a situação difícil que está passando é um aprendizado e não guarda mágoas, nem pretende voltar para o mundo da fama

Foto: Reprodução/ Record TV

Ganhadora da quarta edição do Big Brother Brasil e conhecida por ser uma das participantes mais queridas do reality, Cida conversou com Geraldo Luís no último Domingo Show e contou que perdeu o prêmio de R$ 500 mil que conquistou em 2004 depois de ser enganada. 

De acordo com Cida, tudo começou logo quando ela saiu do programa. Um ex-companheiro entrou na Justiça, pedindo metade de tudo que ela tinha. "Acabei gastando muito na justiça. Ele não conseguiu nada, não conseguiu provar nada, mas meu dinheiro foi todo embora", contou. 

O segundo baque aconteceu alguns anos mais tarde. Naquela época, Cida conseguiu comprar uma casa na região praiana de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, investiu no imóvel, instalou piscina e construiu uma grande área. "Meu maior investimento foi minha casa. Gastei muito. Conheci uma pessoa que se dizia assessora, ela me pediu para ser fiadora de uma casa para ela, mas não pagou o aluguel e me colocaram na justiça. Eu e a dona da casa fizemos um acordo de que eu reformaria a casa da mulher e ela tiraria meu nome do processo. Gastei todo meu dinheiro na reforma, mas ela não tirou meu nome do processo. Minha casa foi a leilão e não tive como pagar", contou aos prantos. 

O imóvel tinha sido um investimento para a família, como outros que ela havia feito anteriormente. "Eu comprei a casa pensando nos meus filhos, porque independente de acabar ou não o dinheiro, eles teriam um imóvel, uma coisa de valor para o futuro. Também comprei uma casa para minha irmã do meio e ajudei minha família financeiramente de todas as formas que eu pude". 

Cida afirmou ainda que não pretende voltar para o mundo da fama e que foi uma escolha se afastar da vida pública, mesmo sendo querida. "Fiquei na mídia bastante tempo na época, mas chegou um momento que eu não queria mais aquilo. Me afastei da televisão, queria viver tranquila com a minha família. Eu soube lidar bem com a fama, não subiu a cabeça. Até hoje as pessoas me reconhecem e falam que torcem por mim". 

Apesar de todo o sufoco, para a ex-BBB a situação difícil que está passando é um aprendizado e não guarda mágoas. "Vivo uma vida tranquila, não me importo com o que passou. Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais e dinheiro, mas a vida não é só isso. É claro que a gente tem que ter um conforto, mas tem gente que se aproveita muito das pessoas", lamentou. 

Com informações da RecordTV!









"Teve muito compromisso dos sites da época, era uma correria. Sai de lá rica e muito famosa"

"estou levando uma vida simples, devido a epssoa que confiei. quando somos boas demais, as pessoas acabam se aproveitando da gente, o erro foi meu em confiar"

"a gente não tem nada, consegue o dinheiro, ele vai saindo, saindo e você não tem retorno nenhum"

do dinheiro que ganhei no BBB, hoje eu não tenho nada

"Meu amior investimento foi minha casa. Coloquei piscina, fiz uma área grande, gastei muito naquela casa e tive mutios problemas na justiça, acabei gastando muito na justiça". Ele não conseguiu nada, não conseguiu provar nada, mas meu dinheiro foi todo embora. 

Um ex chegou pedindo metade de tudo que ela ganhou. Atualmente a casa valeria pouco mais de 400 mil reais, fica em Mangaratiba, na praia do sapo

pq perdeu a casa: "conheci uma pessoa que se dizia assessora e ela me pediu para ser fiadora de uma casa no Recreio para ela. Ela não pagou o aluguel da casa que ela estava, me colocaram na justiça, eu e a dona da casa fizemos um acordo, eu gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher e ela tiraria meu nome do processo. Gastei todo meu dinheiro na reforma e ela não tirou. Agiu de má fé comigo.

"Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais e dinheiro, mas a vida não é só isso. É claro que a gente tem que ter um conforto, mas tem gente que se aproveita muito das pessoas, então eu perdi minha casa, foi a leilão, eu não tinha mais dinheiro para pagar

"Eu fico muito triste com a situação, porque a casa foi o investimento que eu fiz pensando nos meus filhos, porque independente de acabar o dinheiro, teria um imóvel, uma coisa de valor para eles no futuro. Eu também comprei uma casa pra minha irmã do meio, ajudei minha família de todas as formas que eu pude"

"Vivo uma vida tranquila, não me importou com o que passou. Eu soube lidar bem com a fama, não subiu a cabeça. Até hoje as pessoas me reconhecem e falam que torcem por mim"

"Fiquei na mídia bastante tempo na época, mas chegou um momento que eu não queria mais aquilo, me afastei da televisão, queria viver tranquila com a minha família"

Pontos moeda