Entretenimento e Cultura

Biel, Jojo e Lidi formam o trio da Roça em A Fazenda

A formação da Roça do último domingo (13) será decisiva para definir quem serão os quatro finalistas do reality

Foto: Reprodução/RecordTV

Durante o programa ao vivo do último domingo (13), os peões de A Fazenda 12 foram surpreendidos com uma votação surpresa. Um novo trio de roceiros foi formado. Agora, Biel, Jojo e Lidi dependem do público para continuarem no jogo.

Na madrugada deste domingo (13), todo os peões que formaram o elenco desta temporada, participaram da Prova Final do reality, no Fazendão. Cada um dos peões que ainda estão no jogo, receberam a responsabilidade de serem capitães de seus times. Cada equipe foi composta por um trio.

Após o sorteio para definir a ordem de escolha, os times ficaram da seguinte maneira: Stéfani com JP e Mirella, Tays com Juliano e Jakelyne, Biel com Rodrigo e Cartolouco, Lidi com Fernandinho e Mateus, Lipe com Lucas e Raissa e Jojo com Mariano e Victória. Assim, Carol e Luiza foram as "excluídas" da dinâmica, mas teriam uma grande responsabilidade mais à frente.

Na primeira rodada, Carol e Luiza decidiram quais times seriam adversários. Assim, a equipe de Biel jogou contra a de Lidi, time da Jogo contra Lipe. Já as equipes de Stéfani e Tays ficaram para a próxima disputa.

A carta mágica com a ferradura vermelha, deu aos capitães à responsabilidade de vetar um adversário: Biel vetou Fernandinho, Lidi vetou Biel, Jojo vetou Lucas, Lipe vetou Mariano, Tays vetou JP e Stéfani vetou Juliano. No primeiro duelo da primeira rodada, o time do Biel foi o vencedor. No segundo, o time de Lipe venceu. No terceiro, o time de Tays levou a melhor.

Após todos os desafios serem finalizados, o time de Lipe e Biel empataram com 12 pontos. Os dois, participaram então, do último duelo da Prova Final. Lipe foi o vencedor, ganhou um carro e, também, uma caixa "misteriosa". Já Biel ficou em segundo lugar.

Votação

Lipe, como o vencedor da Prova Final, iniciou a noite de votação do último domingo (14) ao abrir a caixa que ganhou. O peão recebeu a responsabilidade de escolher o primeiro participante que gostaria de enfrentar na Roça. Já Biel, por ter ficado em segundo lugar, foi o próximo a ter o direito de escolha.

A primeira escolha de Lipe foi Tays. Biel escolheu Jojo. Lipe seguiu com Stéfani. Assim, Lidi foi para a Roça junto com Biel e Jojo e os dois trios foram formados por: Lipe, Tays e Stéfani e Biel, Jojo e Lidi.

A primeira Roça será entre Biel, Jojo e Lidi. Um deles será eliminado na noite desta segunda-feira (14). O resultado da votação será divulgado logo após a novela Jesus! Participe e deixe seu voto para o peão que você quer que saia da Roça direto para a sede!

FONTE: Portal R7

Pontos moeda