Entretenimento e Cultura

Com medo de serem 'cancelados', famosos já pensam em desistir da festa de réveillon de Neymar

A empresa de eventos que realizará a festa de Neymar, confirmou a realização da comemoração privada para cerca de 150 pessoas

Foto: Reprodução / Instagram

Após a polêmica festa dada pelo humorista Carlinhos Maia, que resultou em várias pessoas testando positivo para o coronavírus, outra festa já está dando o que falar: é o 'Réveillon de Neymar', que irá acontecer em Mangaratiba. Famosos que foram confirmados no evento já começaram a ser 'cancelados' nas redes sociais e muitos já pensam em 'desistir' da festança.

Entre os artistas que podem não comparecer na festa estão: Alexandre Pires e a cantora Ludmilla. Ambos foram convidados para os cinco dias de evento de Neymar. A festa também está rendendo muita reclamação de moradores da região.

Os artistas que devem se apresentar no evento de Neymar, que já está sendo chamada de Neymarpalooza, por se estender por vários dias, como um festival de música, estão Léo Santana, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Kevinho e o grupo de pagode Vou Pro Sereno.

A empresa de eventos que realizará a festa do jogador, é a produtora Fábrica, que confirmou a realização da comemoração privada para cerca de 150 pessoas na região, mas sem citar o nome do jogador.

Apesar de terem os celulares confiscados, os convidados da festa do jogador já são identificados nos hotéis locais por conta de 'pulsirinhas' vips.

As influenciadoras digitais que estão lotando as redes sociais de selfies em Mangaratiba, local da festa, fazem questão de mostrar a pulserinha vip azul do 'Neymarpalooza' nas fotos. As disputadas pulseirinhas foram distribuídas para algumas 'musas' com direito a entrada em todos os dias do evento.

Moradores da região e internautas começaram não só a criticar e questionar nas redes sociais os 'artistas' que se apresentarão na festa como os patrocinadores de Neymar, e as autoridades da região. A imprensa internacional, também está questionando a postura do jogador.

Foto: Reprodução
Neymar e os amigos, já em Mangaratiba

*Com informações do Portal R7/ Keila Jimenez

Pontos moeda