Entretenimento e Cultura

Corpo de influenciadora é achado sem roupas em beira de estrada

Uma amiga pessoal da influenciadora revelou que a modelo estava em crise no casamento e já havia reunido as documentações necessárias para dar entrada no processo de divórcio

Foto: Reprodução / Instagram

O corpo da influenciadora norte-americana Alexis Sharkey, que desapareceu um dia depois do Dia de Ação de Graças, que foi no dia 26 de novembro, foi encontrado na beira de uma estrada em Houston, no Texas. O local fica a apenas 5 km da casa onde ela foi vista pela última vez com vida. As informações são do New York Post.

O corpo dela foi encontrado sem as roupas por funcionários da cidade de Houston, nos Estados Unido, de acordo segundo a publicação norte-americana.

Ao noticiar a morte de Sharkey, o canal de TV de Houston KHOU 11 informou que o casamento da modelo com o marido Tom Sharkey estava em crise. Os dois estavam casados desde 2019. Uma amiga pessoal da influenciadora disse à publicação que a modelo já havia reunido as documentações necessárias para dar entrada no processo de divórcio.

Alexis tinha 27 anos e pouco mais de 34 mil seguidores em seu Instagram, onde compartilhava dicas de beleza e bem-estar.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda