Entretenimento e Cultura

Cunhado de Meghan Markle é preso após agredir esposa cadeirante

A briga teria começado porque Mark Phillips se recusou a ajudar a irmã de Meghan, que é cadeirante, a usar o banheiro

Foto: Divulgação

Mark Phillips, de 62 anos, cunhado da duquesa Meghan Markle, foi preso por agredir a mulher, Samantha Markle, de 56 anos, na Flórida, nos Estados Unidos, de acordo com jornal britânico Daily Mail.

Phillips foi preso na madrugada de 14 de dezembro, após dar um tapa no rosto da companheira durante uma discussão. A briga teria começado porque o marido se recusou a ajudar a irmã de Meghan, que é cadeirante, a usar o banheiro.

O jornal, que teve acesso ao boletim de ocorrência, conta que Phillips teria ficado irritado com o pedido de ajuda da mulher para usar o banheiro no meio da noite e deu um tapa no lado direito do rosto de Samantha. Ele chegou a fugir da casa do casal, em Lakeland, na Flórida, mas foi encontrado e preso após a polícia ser acionada.

O cunhado da duquesa foi indiciado por violência doméstica e terá de comparecer a uma audiência judicial. Ele está em liberdade.

Apesar de irmãs, Meghan e Samantha não têm uma relação muito próxima. As duas não são vistas juntas desde 2008, um dos motivos deste distanciamento é pela recusa de Meghan em manter contato com o pai, Thomas Markle.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda