CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Esposa do cantor Leonardo testa positivo para a covid-19

Poliana também revelou que a mãe dela e o cantor Leonardo fizeram o teste. O resultado ainda não está disponível

Foto: Reprodução / Instagram

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, divulgou em rede social na segunda-feira (7), que contraiu o coronavírus. A jornalista postou diversos vídeos explicando o motivo do sumiço.

“Infelizmente, testei positivo para covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim”, contou a jornalista. Poliana também revelou que a mãe dela e o cantor Leonardo fizeram o teste. O resultado ainda não está disponível, mas ela espera que o resultado dos dois dê negativo.

“Minha mãe fez o teste, vai ficar pronto hoje à tarde, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com covid também. O Leo acabou de sair de uma dengue, fez o teste. Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes possível”, disse.

No final dos vídeos, a jornalista mostrou a mãe em uma capela que tem na mansão onde mora. 

"Ela está ali na capelinha pedindo pra Deus para o teste dela dar negativo. Eu falei com ela, que Deus sabe de todas coisas."

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda